Consultor de Atendimento Júnior (Sales Support)
Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
0 posições
R$ 1.762
Integral
SOMOS A VERTEX!
Uma parceira estratégica em soluções e negócios digitais, que conhece e atende as necessidades de todas as pontas da cadeia! Temos DNA digital e fazemos diferente, mas não deixamos de observar os ensinamentos da correnteza. Também somos um pouco complexos, desprovidos de enrolação e loucos por negócios e inovação.
VEM COM TUDO!
Vaga na área de Pós Venda de serviços de telefonia dentro de uma startup de tecnologia, focada em soluções inovadoras para experiência digital comercial. Nossa pegada é fazer de maneira diferente, transformadora e descomplicada.
O Consultor de Atendimento Júnior é responsável por fornecer suporte e assistência aos clientes da empresa, garantindo um serviço de alta qualidade e satisfatório. Este profissional atua como um ponto de contato principal entre a empresa e seus clientes, oferecendo orientação, resolvendo problemas e promovendo uma experiência positiva de atendimento ao cliente.
Orientar operadores no atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de produtos e serviços. Identificar solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.
É A SUA PEGADA?
Simpatia, boa dicção, proatividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, agilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, ter raciocínio rápido e ser analítico.
TEM NA BAGAGEM?
Ensino Médio completo; Experiência: Atendimento Pós-venda e/ou BackOffice; Conhecimento sobre Telefonia (obrigatório); Vivência com atendimento a clientes de Telefonia, Plano de saúde, Seguro ou Banco.
SE GARANTE?
Conhecimento do Windows, pacote Office (a ser testado) e dos principais navegadores de internet (a ser testado).
VAI ROLAR O QUÊ?
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Receber ligações;
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Atendimento via chat e e-mails;
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Realizar ligações e receber de chamadas de clientes;
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Atendimento pós-venda: esclarecer e solucionar dúvidas sobre a jornada do cliente;
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Garantir a satisfação do cliente;
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Atingimento de indicadores operacionais e de qualidade;
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Seguir roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes.
E O FAZ-ME RIR?
Salário: R$ 1.762,99.
BENEFÍCIOS:
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Vale Transporte;
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Vale Refeição/ Vale Alimentação: R$ 31,15/ dia (carregados no cartão SWILE);
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Plano de saúde e plano odontológico da Seguros UNIMED;
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Seguro de vida;
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Day Off;
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TotalPass.
ONDE E COMO?
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Barra da Tijuca, RJ;
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Híbrido (presencial + home office por escala);
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Horário: (09h às 18h Seg a Sex - Sábado 4h conforme escala).
PESCOU?
O início será imediato!
QUER NOS STALKEAR?
Site: www.vertexdigital.co
Instagram: @vertexdig
Facebook: @vertexdig
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Assistência médica
- Day Off
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Totalpass
- Vale refeição